-
Ave extinta por 50 anos volta a habitar maior área de Mata Atlântica em MG
-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Jovem é morto com dez tiros após ser chamado no portão em BH
-
Gerentes de bancos rearam informações de clientes para quadrilha que desviou R$ 20 mi
-
Cidades - Últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais
Gerente tem moto furtada no Buritis três meses após a compra e pede ajuda para recuperá-la
'A moto era um sonho que eu tinha. Orei a Deus pedindo por ela', afirmou Ingrid Rodrigues
A gerente de uma pizzaria pede ajuda para localizar a moto dela, que foi furtada no bairro Buritis, em Belo Horizonte, na última terça-feira (20 de maio), enquanto ela trabalhava. O veículo foi levado por criminosos apenas três meses após a compra.
“Tenho o costume de deixar minha moto estacionada em uma rua próxima à pizzaria e, quando fica mais tarde, vou buscá-la para deixá-la perto do meu trabalho. Porém, nesse dia foi tanta correria que não consegui fazer isso”, relata Ingrid Rodrigues, de 31 anos.
A vítima conta que, por volta das 22h, foi ao local onde havia deixado a moto para conferir se "estava tudo bem". “Para a minha surpresa, ela não estava mais lá. Puxamos as câmeras do circuito de segurança da região e vimos dois homens chegando, um deles descendo de uma moto e saindo pilotando a minha.”
Ingrid entrou em contato com a Polícia Militar para denunciar o furto e divulgou o caso nas redes sociais, pedindo ajuda de conhecidos no compartilhamento. Desde então, a gerente vem recebendo ligações, mas que, na verdade, se tratam de golpes.
“Ligaram pedindo valores para o resgate da moto. Hoje mesmo solicitaram R$ 1.800 adiantados, com a promessa de deixá-la no local que eu indicasse. Claro que não reei nada”, afirmou Ingrid.
A gerente lamenta tudo o que vem ando, principalmente por se lembrar da luta que foi para conquistar o bem. “Eu juro que é um sentimento de impotência e frustração. A moto era um sonho que eu tinha. Orei a Deus pedindo por ela, trabalhei muito, em todos os turnos, e agora acontece isso.”
A moto de Ingrid é de placa TDR5E54. Quem souber alguma informação pode entrar em contato com a polícia pelos telefones 190 ou 181.