-
Gerentes de bancos rearam informações de clientes para quadrilha que desviou R$ 20 mi
-
Golpe do empréstimo: grupo deixa aposentados no prejuízo no Barreiro
-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Ave dita como extinta por 50 anos volta a habitar maior área de Mata Atlântica em MG
-
PBH cede antigo Galba Veloso para construção de novo hospital
Homem fica irritado ao ter os pés lambidos por cães, agride a esposa e acaba preso em Minas
Exaltado após discutir com a mulher, ele ainda quebrou o violão do filho deficiente
Um homem de 47 anos foi preso após se irritar com cães lambendo seus pés, agredir a esposa e quebrar o violão do filho deficiente em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro, nessa quinta-feira (22 de maio).
Conforme o Boletim de Ocorrência, o rapaz e a esposa, que também possui 47 anos, faziam um churrasco e bebiam cerveja e uísque quando o episódio começou. Os cachorros arem a lamber os pés do rapaz e o casal começou a discutir, a ponto do suspeito se exaltar e torcer o braço da esposa.
Para se defender, a mulher mordeu a mão do companheiro para que ele soltasse seu braço. Não satisfeito com a atitude da companheira, ele foi até o quarto do filho de 11 anos — que possui microcefalia —, e quebrar o violão da criança.
O homem relatou aos policiais militares que os cachorros de sua esposa aram a lhe incomodar, que ao reclamar para ela ambos começaram a discutir e "que segurou o braço de sua esposa para evitar que acontecesse algo mais grave". Ele ainda afirmou que "não se recordava de ter quebrado o violão e dispensou atendimento médico por conta da mão que foi mordida pela mulher".
Já a esposa do rapaz disse aos PMs que "não iria à delegacia de polícia, que apenas queria que retirasse seu marido do local momentaneamente e que, caso fosse necessário, ela realizaria a representação contra ele na delegacia da mulher".