-
Dono de Renegade processa após motor quebrar e decisão da Justiça surpreende
-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Festa de Israel, em sua 31ª edição, reúne comunidade em BH
-
Cidades - Últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais
-
Domingo amanhece com sensação térmica de -4,2 em Belo Horizonte
Homem é preso com cocaína pura, conhecida como 'escama de peixe'
Ele também mantinha pedras de crack e maconha, além de dinheiro em espécie
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Minas Gerais, em Itabirinha, no Vale do Rio Doce. Com ele a PM localizou diversas porções de drogas, uma touca ninja, além de quase R$ 2000 em espécie.
Segundo o boletim de ocorrências, o homem estava em uma motocicleta próximo a uma região conhecida como “sumidouro” e ao perceber a presença da viatura, aumentou a velocidade do veículo. A PM o seguiu até o distrito de Patrimônio Velho. Ao ser interceptado pelos militares, o suspeito tentou se desfazer de uma bolsa que portava no quintal de uma residência, mas sem sucesso.
Na bolsa, a PM encontrou pedras de crack, cocaína e uma porção de cocaína pura conhecida como “escama de peixe”. O suspeito confessou que na casa onde mora, na zona rural do município, ele mantinha mais drogas. No local, a PM encontrou mais entorpecentes, dinheiro em espécie e uma touca tipo ninja, indicando envolvimento com o comércio ilícito de drogas.
Foram apreendidos dez pacotes de cocaína, um pino e um envelope pequeno, quatorze pedras de crack, uma bucha de maconha, uma touca ninja e R$ 1.995,00 em espécie. O suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.