-
Cid revela medo, lealdade a Bolsonaro e intenção de fugir em áudios: ‘Se Lula vencer, serei preso’
-
Restituição do 2º lote do Imposto de Renda terá correção de 1%; veja calendário
-
Copa do Brasil chega a 10 classificados às oitavas; confira os próximos confrontos
-
Frente fria que deve fazer nevar no Brasil chega em Minas Gerais?
-
Sebastião Salgado morreu por complicações da malária: entenda mai
Atleticanos foram os primeiros a deixar a prova do Enem para acompanhar a final da Copa do Brasil
Assim que os portões foram abertos, às 15h30, na PUC do Coração Eucarístico, os torcedores foram os primeiros a deixar a prova
Os torcedores do Atlético foram os primeiros a deixar a prova no segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Assim que os portões foram abertos, às 15h30, na PUC do Coração Eucarístico, os candidatos mostraram que a paixão pelo futebol pode ser tão forte quanto a pressão do vestibular. Heytor Oliveira, de 17 anos, descreveu a prova como fácil, aproveitando seu raciocínio lógico para resolver as questões. "Acho que minha nota vai ser 700. Fiz a prova tranquilamente e saí às 15h30 para acompanhar o Galo", afirmou.
Luciano Vilches, de 19 anos, e seus amigos Adrian Gabriel, de 17, e Lucas Luan, de 18, também estavam mais focados no jogo do que na prova. "Eu não pensei muito na prova, sabe? Estava mais pensando no Galo mesmo. Fiz a prova correndo e agora vou pra arena. Se Deus quiser, o Galo vai ser campeão", disse Luciano, sem esconder sua ansiedade pela partida.
O grupo de amigos, todos fanáticos pelo Atlético, itiu que não conseguiram ler todas as questões com atenção. "Não li todas, com certeza. Fiz o que dava pra fazer rápido e saí correndo para o jogo", contou Luciano, também sem pressa de se aprofundar nas respostas.