-
Gabriela Duarte abre o jogo sobre fim do casamento: "Não era uma coisa que eu queria"
-
‘A Viagem’: saiba onde foi gravado o ‘Vale dos Suicidas’, o ‘céu’ e outras locações da novela
-
Preta Gil e outras famosas prestam apoio à Angélica ; Confira!
-
Biografia revela que Freddie Mercury teve filha secreta com espos
-
Entenda o tratamento experimental que Preta Gil faz nos EUA contra o câncer no intestino
Diogo Nogueira abre o jogo sobre relacionamento com Paolla Oliveira: "Mulher diferenciada
Sambista de 43 anos refletiu sobre a sua parceria profissional e pessoal com a atriz
O cantor Diogo Nogueira, de 43 anos, abriu o jogo sobre o seu relacionamento com a atriz Paolla Oliveira. Em entrevista à Quem, o sambista elogiou a sua parceria com a companheira e disse aprender diariamente com o seu relacionamento com a artista.
"Eu aprendo com a Paolla todo dia. Ela é uma mulher diferenciada. É uma grande amiga, uma grande parceira, não tenho nem como explicar o tamanho dessa mulher em relação a tudo, a todo o conjunto. Desde o primeiro dia em que Paolla chegou, minha vida teve uma reviravolta imensa. Eu me transformei em outro homem, em outra pessoa, e praticamente 80% disso tudo que aconteceu comigo foi da força que Paolla me mostrou, do tamanho que ela me mostrou que eu sou, do homem que eu sou. Da forma que me mostra coisas que, às vezes, eu não tenho conhecimento ou ideia de como lidar. E ela consegue fazer com que eu visualize isso de uma outra maneira, e eu enxergo e reajusto as coisas. Eu só tenho a agradecer pela mulher incrível que a Paolla é", afirmou o cantor.
Diogo Nogueira também destacou a parceria com Paolla em todas as áreas de sua vida, seja como artista ou em sua história pessoal. "Tanto para ela quanto para mim esse entendimento é fundamental para um casal, essa maturidade e o respeito da unidade, do que cada um é", refletiu ele.
Ainda na entrevista, o sambista afirmou que o casal sempre se ajuda e um acrescenta na vida do outro.
"A gente não se divide, eu não vim aqui para disputar com a Paolla Oliveira e ela não veio aqui para disputar com o Diogo Nogueira. Pelo contrário; eu vim aqui para apoiar Paolla em qualquer angústia que ela tenha em relação a trabalho, profissão, vida pessoal ou não. Eu só vou colocar uma opinião para ela se me pedir uma opinião. Eu não vou ficar dizendo 'ah, você tem que fazer isso ou você tem que fazer aquilo'. Não. Paolla é uma mulher madura, adulta, ela sabe muito bem o que quer. Se ela falar 'ai, amor, estou em dúvida, o que eu faço', aí eu digo 'vou dar dois parâmetros, esse caminho é interessante, esse é interessante, mas tem uma curva, o que eu posso te ajudar é isso, a escolha sempre vai ser sua", completou Diogo Nogueira.