MÚSICA

Marrone, dupla de Bruno, fala de sua volta aos palcos após acidente: "Ainda dolorido"

Cantor sertanejo havia caído do palco no início do mês em um show em Goiânia

Por Muka Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 24 de maio de 2025 | 11:39

O cantor sertanejo Marrone, de 60 anos, abriu o jogo sobre o seu retorno aos palcos depois de cair durante uma apresentação em Goiânia, no início do mês. 

De acordo com a dupla de Bruno, ele ainda não pode tocar instrumentos por ter trincado quatro costelas e fraturado o dedo. "Estou ainda dolorido, claro, mas dá para acompanhar o Bruno no palco. Só não vou conseguir tocar os instrumentos. Isso vai demorar um pouquinho mais", disse em entrevista à Quem.

Marrone ainda afirmou que o acidente ao cair do palco foi mais grave do que o acidente de helicóptero que ele sofreu em 2011. "Foi muito rápido! Só lembro de estar no palco e, de repente, não estar mais. Tive um apagão, cheguei a desmaiar por alguns segundos, não sei se foi o susto grande, ou se foi por ter batido a cabeça", recordou.

"Já tive outras quedas, mas nunca do palco e nem tão grave assim. Precisei levar uns 15 pontos na testa, tive costelas trincadas? Foi meio assustador porque nem quando eu caí de helicóptero tive tantos danos assim, mas estou me recuperando bem", completou Marrone.