CONTOU TUDO!

Eduardo Sterblitch revela propostas de sexo com o seu personagem Freddie Mercury Prateado

Ator e comediante interpretava uma sátira do líder da banda Queen no extinto 'Pânico na TV'

Por Muka Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 27 de maio de 2025 | 16:47

O ator Eduardo Sterblitch, de 38 anos, revelou que recebeu diversas propostas indecentes enquanto interpretava o personagem Freddie Mercury Prateado no extinto 'Pânico na TV'. Em entrevista ao programa 'Papo de Segunda', do GNT, o ator e comediante contou que o personagem coberto de tinta prata, acabou despertando o desejo de muitas telespectadores.

"Tinha muita gente que queria transar com o [Freddie Mercury] Prateado, mas o Sérgio, talvez seja o personagem que fiz mais sucesso como homem", entregou o famoso.

"Todo vilão, toda pessoa que está acima do bem e do mal, tem uma coisa da ordem que dá tesão em muita gente, seja homem ou mulher. Acho que é o excesso de confiança", refletiu o humorista, citando o policial corrupto da série da Globo. 

Recentemente, o ator também havia revelado que chegou a ser ameaçado de demissão por conta da tinta de seu personagem, após sujar sem querer, o terno do dono da RedeTV!. 

"A Hebe foi jantar com os donos da Rede TV!. Quando juntava muitos jornalistas, eu ia com o microfone para o meio da multidão, porque eu era só mais um da imprensa, mas tinha o azar de estar pintado. Aí sujei o terno de 60 mil dólares do dono da RedeTV!. No dia seguinte, teve uma ligaçãozinha pedindo minha cabeça. [...] Não conseguiram", contou Eduardo Sterblitch.