-
Mãe paga R$ 7 mil para homem afogar filha de 12 anos na Rússia
-
Nova lei da Itália sobre cidadania afeta 32 milhões de brasileiro
-
Rato gigante de 2kg é fotografado pela primeira vez
-
O que noivo de estrela do OnlyFans disse após ela fazer sexo com 583 homens em 6 horas
-
Gato prevê terremoto em Creta momentos antes de tremor de 6.1
Trump adverte Zelensky em tom ameaçador: 'faça um acordo ou estamos fora'
Reunião na Casa Branca visa planos de o de Washington às riquezas minerais da Ucrânia e discutir um possível acordo de paz com a Rússia
Volodimir Zelensky e Donald Trump tiveram um altercado nesta sexta-feira (28) na Casa Branca durante uma reunião na qual deveriam um acordo sobre o o de Washington às riquezas minerais da Ucrânia e discutir um possível acordo de paz com a Rússia.
O presidente Donald Trump advertiu a Volodimir Zelensky que a Ucrânia precisa chegar a um acordo com os Estados Unidos (pelo fim da guerra contra a Rússia) ou Washington encerrará o apoio ao país, invadido pela Rússia há três anos.
"Seu povo é muito valente, mas ou vocês chegam a um acordo ou estamos fora, e se sairmos, vocês terão que lutar", disse Trump na Casa Branca, durante um confronto verbal. "Vocês lutarão, mas não têm as cartas na mão", acrescentou.
"Você não está sendo nada grato. Isso não é algo agradável", disse Trump. "Vai ser muito difícil" negociar assim, acrescentou. O vice-presidente JD Vance, que também estava no Salão Oval, acusou Zelensky de ser "desrespeitoso".
Trump diz que Ucrânia terá que fazer "concessões" na trégua com a Rússia.