-
Estêvão projeta despedida do Brasil no duelo contra o Cruzeiro e dá declaração emocionada
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Homem que fingia ser ex-jogador do Atlético é preso por estelionato no RS
-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais
-
Atlético tem retorno em último treino antes da Sul-Americana; veja provável escalação
Presidente do Galo projeta reforços, mas alerta: 'Temos que ter cuidado com o que se fala'
Sérgio Coelho ressaltou que o clube segue atuando nos bastidores para reforçar o elenco de Gabriel Milito

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, afirmou que a diretoria alvinegra segue trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco do técnico Gabriel Milito. Em entrevista exclusiva à FM O TEMPO 91,7, o mandatário ressaltou que, apesar da expectativa, é preciso "ter cuidado com o que se fala".
A bola da vez, no momento, é a possível vinda do volante Fausto Vera, do Corinthians, para o Galo. "O momento é de muita especulação. Temos que ter cuidado com o que se fala. Estamos atentos ao mercado. O Victor está trabalhando muito e, quem sabe, nas próximas horas, a gente consiga fazer alguma contratação", disse.
Coelho destacou que reforçar a equipe alvinegra "não é fácil" e explicou a razão. "O jogador para o Galo tem que vir para ser titular. Tem que ser de alto nível mesmo. Não vamos trazer jogador só para fazer número. Queremos que venha para disputar a posição de titular. Não é fácil fazer contratação para um elenco como o do Galo".
Apesar dos desfalques para a partida contra o Palmeiras, o presidente do Atlético se mostrou esperançoso. "É do futebol e faz parte. Só que foram muitos e de uma vez só. Ruim por um lado, mas por outro, é bom para que aqueles que estão na reserva mostrem o trabalho deles. Estou esperançoso e confiante em um bom resultado".
Coelho também se mostrou satisfeito com a volta de Hulk e Zaracho à equipe titular. "Os dois se recuperaram muito rapidamente. Vamos ver se vão disputar os 90 minutos. Acredito que sim, pois estão totalmente liberados do departamento médico".