-
Copa do Brasil chega a 10 classificados às oitavas; confira os próximos confrontos
-
Cruzeiro tem interesse na contratação de Douglas Santos
-
Trio do Atlético é convocado para defender a seleção na próxima Data Fifa
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Campeão da Tríplice Coroa pede ajuda da torcida do Cruzeiro para ter a camisa de 2003
Cuca celebra vitória do Atlético, mas faz alerta por quantidade de gols perdidos
Galo venceu, mas novamente desperdiçou muitas oportunidades claras na cara do gol
A vitória do Atlético por 3 a 1 contra o Caracas nesta quinta-feira (15), pela Sul-Americana, foi mais uma em que o Galo desperdiçou muitas chances. O técnico Cuca celebrou os três pontos, importantes para a classificação, mas fez alerta sobre esse problema já antigo do time atleticano.
"Mais uma vez muitos gols perdidos e gols cara a cara, que não se deve perder. Temos que melhorar a finalização, trabalhar mais esse aspecto, principalmente aqui no nosso campo até nos adaptarmos. Nas poucas oportunidades que temos de trabalhar, melhorar essa conclusão, o último e, o cruzamento", afirmou Cuca.
O treinador destacou, por exemplo, que o Atlético perdeu uma grande chance e, na sequência, saiu o pênalti - que para ele não existiu -, para o Caracas, o que deixou o jogo perigoso: "Temos que trabalhar melhor esse fundamento. Jogador tem que ser decisivo nessa hora", disse.
Com a vitória, o Atlético agora só depende de si para avançar para as oitavas da Sul-Americana. Na última rodada, o Galo recebe o Cienciano, líder do grupo com um a ponto a mais que o time de Cuca.
Cuca lamenta jogo sem torcida
A partida na Arena MRV aconteceu com portões fechados por conta de uma punição da Conmebol ao Atlético, devido as festas da torcida atleticana na Libertadores de 2024. Cuca lamentou a situação, que ele destacou não ajudar o time em campo.
"Uma pena ter um jogo com portões fechados. Difícil manter a concentração, fazer um início de jogo motivado. Um estádio vazio assim diferencia muito. Hoje, se tivesse a torcida, com certeza teríamos feito mais gol".
O Atlético volta a campo no domingo (18), no Mineirão, no clássico contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.