NA ARENA MRV

Atlético recebe o Maringá para ampliar invencibilidade e avançar na Copa do Brasil 6l3236

Galo recebe time paranaense nesta quarta (21) pela 3ª fase da Copa do Brasil 1n622e

Por Alecsander Heinrick
Publicado em 21 de maio de 2025 | 08:08
 
 
Atlético em campo na Arena MRV Foto: PEDRO SOUZA / ATLETICO

O Atlético entra em campo nesta quarta-feira (21), às 21h30, na Arena MRV, contra o Maringá, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Invicto como mandante na temporada, o Galo quer ampliar essa sequência e garantir a classificação para as oitavas da competição.

Foram 13 jogos como mandante até o momento na temporada para o Atlético, que venceu nove e empatou quatro. O Galo retornou a Arena MRV, sua casa própria, nos últimos dois jogos e venceu em ambos. A próxima vítima pode ser o Maringá.

Na ida, no Paraná, Atlético e Maringá empataram por 2 a 2. Sendo assim, na Arena MRV, quem vencer avança, já qualquer novo empate leva o confronto para a disputa de pênaltis.

O Galo vive bom momento, com três jogos seguidos sem perder e apenas duas derrotas nos últimos 10 jogos. Já os paranaenses não venceram nas duas últimas partidas pela Série C, mas ainda se mantêm em 5°. 

O técnico Cuca pode ter alguns problemas para escalar o Atlético. Arana é ausência certa mais uma vez depois de ter saído lesionado no clássico. Com Gabriel Menino aconteceu o mesmo. Além disso, Alan Franco e Hulk sentiram problemas e podem ser poupados. A novidade no time pode ser o jovem Patrick, que ganhou mais minutos contra o Cruzeiro e se saiu bem.

FICHA TÉCNICA 4k543u

ATLÉTICO x MARINGÁ 1o6w5l

Motivo: Copa do Brasil - 3ª fase (Volta)

📍 Local: Arena MRV, Belo Horizonte
📅 Data: quarta-feira, 21 de maio
⏰ Horário: 21h30(de Brasília)
⚖️ Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
📺 VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP)

Provável Atlético: Everson; Natanael (Saravia), Lyanco, Alonso (Vitor Hugo) e Caio (Rubens); Rubens (Fausto Vera), Alan Franco e Scarpa; Rony, Cuello e Hulk (Igor Gomes). Técnico: Cuca

Provável Maringá: Rafael William; Tito, Vilar e Max Miller; Raphinha (Cristovam), Buga, Negueba, Lucas Bonifácio e Léo Ceará; Moraes e Maranhão. Técnico: Jorge Castilho