-
Atlético x Corinthians: acompanhe ao vivo a transmissão de O TEMP
-
Campeão da Tríplice Coroa pede ajuda da torcida do Cruzeiro para ter a camisa de 2003
-
Ex-Atlético deixa futebol mexicano após oito anos e prepara volta ao Brasil
-
Cruzeiro pode perder até quatro jogadores para o jogo contra Palmeiras
-
Wendel exalta ambiente no Cruzeiro com Pedrinho: 'Eu não podia entrar na Toca'
Paraguai vence Argentina de virada no Defensores del Chaco
Craque Messi estava em campo, mas pouco pôde fazer para ajudar sua equipe, que saiu vencendo mas levou a virada
O Paraguai arrancou uma virada importante na noite desta quinta-feira (14) no Defensores del Chaco, em Assunção. Com o placar de 2 a 1, o time chegou aos 16 pontos na sexta posição. Mesmo com a derrota, a Argentina é líder isolada, com 22 pontos conquistados. A Colômbia, que enfrenta o Uruguai nesta sexta-feira (15), vem em segundo com 19.
Lautaro Martínez abriu o placar para a Argentina logo aos 13 minutos de bola rolando. O lance teve que ser revisado pelo VAR, que comprovou que o atacante hermano estava na mesma linha do zagueiro Gustavo Goméz. Com a vantagem no marcador logo no início do jogo, parecia que a vitória era certa para os argentinos.
No entanto, foi o Paraguai quem cresceu no jogo e balançou as redes para deixar tudo igual. O gol de empate saiu apenas seis minutos após o gol da Argentina e foi uma verdadeira pintura de Sanabria. Após cruzamento, o camisa 9 marcou de bicicleta.
A torcida local, que já estava inflamada com a pressão dos donos da casa, ficou ainda mais eufórica. O segundo gol veio no minuto inicial do segundo tempo do duelo em Assunção. Alderete aproveitou cobrança de falta na área e marcou de cabeça para decretar a virada paraguaia no Defensores de Chaco. Messi pouco pode fazer para ajudar sua equipe.