-
Ex-Atlético deixa futebol mexicano após oito anos e prepara volta ao Brasil
-
Campeão da Tríplice Coroa pede ajuda da torcida do Cruzeiro para ter a camisa de 2003
-
Cuca abre o jogo sobre possível saída de Rubens do Atlético: 'me preocupa muito'
-
Wendel exalta ambiente no Cruzeiro com Pedrinho: 'Eu não podia entrar na Toca'
-
Cruzeiro pode perder quatro jogadores para jogo contra Palmeiras
Chegada de Cássio ao Cruzeiro acirra disputa no gol, e não é pela titularidade
No caso do time estrelado, normalmente, três jogadores da posição fazem parte do elenco profissional

Não há dúvidas que Cássio, de 36 anos, foi contratado pelo Cruzeiro para ser o goleiro titular, por diversos fatores, como qualidade, histórico e valores. No entanto, sua chegada à Toca da Raposa abre uma disputa no gol, que, ao que parece, sobre quem ficará no clube.
Anderson
Atualmente, há Anderson, de 26 anos, como o 'dono da posição'. Após mais de um ano na reserva de Rafael Cabral, ele ou a ser utilizado em abril deste ano, com a ida do titular para o Grêmio.
Naturalmente, ele deverá aceitar a perda do posto, que acontecerá a partir de julho – quando abre a janela de transferências –, e aguardar por novas chances. Seu contrato vale até o final de 2025.
Grando
Participante do negócio envolvendo Cruzeiro, Cabral e Grêmio, Gabriel Grando, de 24 anos, tem o futuro incerto. Isso porque ele chegou antes mesmo da venda da SAF para Pedro Lourenço e do acerto com Cássio e ainda nem estreou.
Se ele veio para disputar a titularidade somente com Anderson, sua situação ficou ainda mais complicada. Ele está emprestado ao time celeste até dezembro de 2024.
Aragão
Quem 'corre por fora' e tem sua permanência em Belo Horizonte ainda mais incerta é Léo Aragão, de 22. O arqueiro, que era do Red Bull Bragantino, foi contratado no início da atual temporada apenas para compor elenco.
Com vínculo até o final do ano que vem, o goleiro ainda não recebeu oportunidades em jogos oficiais e tem chance de ser negociado no meio do ano. No caso do Cruzeiro, normalmente, são três atletas da meta no elenco profissional.