-
Pedro Lourenço diz se evolução do Cruzeiro tem relação com saída de Dudu e deseja 'sorte' no rival
-
Após classificação, Jardim diz que tem sido difícil escalar o Cruzeiro; entenda
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Atlético-MG | Próximos jogos, resultados e notícias do Galo
-
Site coloca dois jogadores do Cruzeiro no top-10 de melhores do Campeonato Brasileiro; veja quem são
Michael no Cruzeiro? O que sabemos sobre o interesse do atacante do Flamengo
Michael voltou ao Flamengo em agosto de 2024, sem custos, após deixar o Al Hilal (SAU).
Michael, do Flamengo, é um dos nomes cotados para reforçar o elenco do Cruzeiro na próxima janela de contratações. Como já adiantou O TEMPO Sports, o técnico Léo Jardim pediu à gestão liderada por Pedro Lourenço a chegada de pelo menos quatro reforços, com prioridade para o setor ofensivo.
Segundo apuração de O TEMPO Sports, Michael manifestou interesse em deixar o Flamengo nesta temporada e deve ser negociado na próxima janela de transferências, que abre no dia 2 de junho e fecha no dia 10 do mesmo mês.
Michael voltou ao Flamengo em agosto de 2024, sem custos, após deixar o Al Hilal (SAU). Na época, chegou a ser ventilado como possível reforço do Cruzeiro, mas acabou acertando o retorno ao clube carioca. Desde então, sofreu com lesões e não conseguiu se readaptar da forma esperada.
De la pra cá, fez 30 jogos pelo Flamengo, marcou cinco gols e deu quatro assistências. No Brasileirão de 2025, entrou em campo seis oportunidades. Se atuar mais uma vez, ficará impedido de defender outro clube na competição, o que pode travar a negociação com a Raposa.
Outros rubro-negros na mira do Cruzeiro
Além de Michael, outros nomes ligados ao clube estrelado são os do meia Matheus Gonçalves e do atacante Luiz Araújo, ambos também com poucas chances no elenco comandado por Filipe Luís.
Desde a partida entre Cruzeiro e Flamengo, no Mineirão, a alta cúpula do clube celeste tem mantido conversas com o Flamengo sobre o interesse nesses atletas. O trio é visto como opção para reforçar o elenco e dar mais alternativas ao técnico Léo Jardim. Porém, não há definição sobre valores ou tempo de contrato.
O assunto, porém, foi tema de debate do programa O TEMPO Sports no Youtube. Assista: