Sem tempo a perder, o Cruzeiro iniciou nesta sexta-feira (23) sua preparação para o duelo com o Fortaleza, marcado para domingo (25), na Arena Castelão, pela décima rodada do Brasileirão. E a atividade na Toca foi marcada pelo retorno de um titular ao trabalho de campo e pela ausência de outro.
Fora do grupo que viajou para Goiânia, onde o Cruzeiro venceu o Vila Nova por 3 a 0, pela Copa do Brasil, o lateral-direito Fagner, que foi preservado após relatar um incômodo na coxa, participou de parte das atividades de campo na Toca nesta sexta (23).
Neste treino, sob o comando do técnico Leonardo Jardim, estiveram os jogadores que não foram titulares (ou participaram por pouco tempo) na partida contra o Vila Nova.
O veterano lateral, de 35 anos, também realizou 'trabalhos internos' na academia do clube.
Já o atacante Wanderson, que também foi poupado da viagem a Goiânia por 'questões médicas', fez trabalhos na academia do clube, não participando do treino de campo.
Como o Cruzeiro ainda tem mais um treinamento antes da viagem a Fortaleza, a tendência é de que ao menos Fagner seja relacionado para a partida. No momento, a presença de Wanderson ainda pode ser considerada como incerta.