-
Estêvão projeta despedida do Brasil no duelo contra o Cruzeiro e dá declaração emocionada
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Atlético tem retorno em último treino antes da Sul-Americana; veja provável escalação
-
Atlético x Cienciano: Cuca muda equipe em busca da liderança
-
Atlético tem início avassalador, leva susto, mas vence e respira no Brasileiro Sub-20
Cruzeiro aumenta previsão e não deverá ter pior público do ano diante do Unión
Clube fez promoção de ingressos para ter o maior número possível de torcedores
Diferentemente do esperado, o Cruzeiro não deverá ter o pior público do ano no jogo contra o Unión, nesta quarta-feira (27/5). O clube aumentou a previsão de ingressos vendidos para duelo entre times já desclassificados da Copa Sul-Americana.
Inicialmente, quando a venda de ingressos foi aberta, na última quinta-feira (22/5), a previsão de público era de 10 mil torcedores. Nessa segunda-feira (26/5) ela ou para 15 mil; já nesta terça, véspera da partida, aumentou para 20 mil.
Apesar de o compromisso não ter importância desportiva, dois aspectos principais levam a China Azul ao estádio: o bom momento do time e o preço dos bilhetes. Sócio-torcedor, por exemplo, pode comprar entrada a R$ 20 e ainda levar um acompanhante.
As equipes entram em campo às 21h30 (de Brasília), pela 6ª e última rodada do Grupo E. Ambos não têm mais chances de classificação às oitavas de final, por isso, pelo menos os mandantes, devem ter um time considerado reserva.
Neste jogo, não estarão abertos os setores Laranja (Inferior e Superior), Vermelho (Superior) e Roxo (Superior). Situação é oposto a do próximo domingo (1/6), quando a Raposa encarará o Palmeiras pelo Brasileirão e quando mais de 50 mil pessoas comparecerão à arena.
Na 5ª rodada do grupo, quando o Cruzeiro venceu o Palestino por 2 a 1, 9.698 torcedores foram ao Gigante da Pampulha para ver uma equipe que já estava desclassificada. Esse foi o pior público do clube em 2025.